BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

domingo, 4 de setembro de 2011

Se posar nua desse dinheiro, eu estaria rica”, diz Núbia ÓliiverTítulo da postagem


“Se posar nua desse dinheiro, eu estaria  rica”, diz Núbia ÓliiverA modelo e apresentadora Núbia Óliiver não para nunca. A moça é recordista em ensaios sensuais sem roupa, apresenta um programa diário sobre sexo e ainda administra fazendas da família em Minas Gerais.

Totalmente em forma aos 37 anos, a morena não descarta a possibilidade de quebrar seu próprio recorde, que é de 15 ensaios totalmente nua.

- Sempre recebo convites bacanas. Não é por dinheiro, porque nu não paga bem, e se posar nua desse dinheiro, eu estaria rica. Estou estudando uma nova proposta, com mais duas pessoas junto comigo. O cachê é o de menos, já está até acertado, são outros fatores que me farão aceitar ou não o trabalho.

À frente do programa Sexy Daily, do canal pago TVA, há 3 anos, ela diz adorar o que faz.

- Falo sobre tudo o que envolve o universo do sexo. É uma delícia, afinal quem não gosta de falar sobre sexo?

A morena também foi precursora dos realities shows, ela participou da primeira edição de A Casa dos Artistas (SBT), há 10 anos, e se considera a primeira grande vilã do segmento.

- Eu fui chamada de vilã porque arquitetava tudo, entrei lá para jogar, fui estrategista mesmo. Aquilo é um jogo. Se meu pai estivesse lá, eu iria jogar contra ele. Eu fui pra derrubar todo mundo mesmo, não nego isso.

Ela acha que está faltando estratégia e foco entre os participantes de A Fazenda 4 (Record), e diz quem são seus favoritos na casa.

- Eu torcia pela Renata Banhara e depois pelo João Kleber, que são meus amigos, mas, como eles já saíram, agora torço pela Joana Machado.

Aos 37 anos, mãe de uma menina de sete, a bela diz que está sozinha, mas feliz, e afirma ter colocado a filha como prioridade na sua vida.

- Se o cara quer me paquerar, tem que saber que sou mãe e incluir minha filha em tudo, se não, não rola.


R7  

Nenhum comentário: