BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

REDENÇÃO: Gervásio Camilo vai à câmara e reafirma denúncias contra Wagner Fontes


   
O vice-prefeito de Redenção, advogado Gervásio Camilo (PSDB), deu mais uma demonstração de que o seu rompimento com o prefeito Wagner Fontes (PTB), anunciado há cerca de duas semanas em uma entrevista concedida a um jornal local, que é mesmo pra valer. Na quinta-feira (20), durante sessão na Câmara Municipal, Camilo voltou a fazer acusações contra Wagner Fontes.

De acordo com Gervásio Camilo, que falou na condição de prefeito em exercício, já que Wagner Fontes se encontra em Brasília, segundo a sua assessoria em busca de recursos para o município, a atual administração está eivada de irregularidades em vários setores, sobretudo no de licitações que é responsável pela contratação de empresas que prestam serviços para a prefeitura. Segundo o vice-prefeito, a maioria dessas empresas são “fantasmas”. “Eu não retiro uma vírgula da entrevista que dei”, disse Gervásio, referindo-se à reportagem onde consta dezenas de denúncias feitas por ele.

Com farta documentação em mãos, Gervásio Camilo afirmou que os gastos com obras públicas realizadas pela Prefeitura de Redenção são excessivos e fora do comum, cabendo, portanto serem investigados pelos vereadores.

Durante o seu discurso, o vice-prefeito pediu que as denúncias fossem constadas em ata, transformando-as em documentos oficiais para posteriormente serem investigados. Ao final de sua fala, Gervásio foi sabatinado por alguns vereadores, respondendo aos questionamentos dos parlamentares.

Segundo o presidente da Câmara, vereador João Lúcio (PPS), o parlamento vai analisar as denúncias, para só depois tomar as providências legais. “Tudo precisa ser analisado cuidadosamente”, disse.



fonte:www.paulocarrion.blogspot.com

Nenhum comentário: