BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sul do Pará: Rio Maria tropeça fora de casa pela Copa Extremo Sul Pará.



Depois de estrear bem nos dois primeiros jogos da primeira fase da Copa Extremo Sul Pará, a seleção de Rio Maria não conseguiu segurar Sapucaia que vinha de derrota na estreia - e perdeu por 2 a 0, em partida disputada na noite deste ultimo sábado (15), no estádio José Augusto Marinho, em Sapucaia.


Johnny com a bola no pé foi o grande destaque da partida.

Os donos da casa tomaram a iniciativa desde o início e pressionaram a defesa Riomariense, tanto que no primeiro tempo Sapucaia desperdiçou três chances claras de marcar.

Aos poucos, apostando nos contra-golpes, Rio Maria conseguia levar perigo ao goleiro Vílane, mas desperdiçou uma oportunidade em uma jogada trabalhada onde o atacante Romário dividiu a bola com o goleiro adversário.

Na segunda etapa, com mais disposição ofensiva, os donos da casa trataram de abrir o placar, logo aos 15 minutos, com Jordane.

A seleção de Rio Maria esboçou uma reação, mas sofria com os contra-ataques do adversário. Em dois deles, Sapucaia teve um gol anulado e Cary, aos 29 minutos, aproveitou para marcar o segundo gol e tranquilizar o time para o restante do duelo.


De acordo com informações prestadas pelo representante da Federação Paraense de Futebol, Dori Edson, o segundo confronto entre as duas seleções acontece no domingo dia 30 de Outubro, no Estádio Aranhão, em Rio Maria. Nessa partida Sapucaia jogará pelo empate para se classificar para a fase seguinte da copa. (Por: José Augusto) 

Nenhum comentário: