BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vereador Alex Santiago promoveu festa para as crianças de Redenção


O vereador Alex Santiago no último dia 12, data em que se comemorou o Dia da Criança,  promoveu uma grande festa para as crianças de diversos setores da cidade.  O evento aconteceu em frente a residência da família do vereador localizada no setor Novo Horizonte.
 Mais uma vez a criançada compareceu em massa para prestigiar o tradional evento que beneficia milhares de crianças de Redenção.

De acordo com informações de assessores e familiares de Alex Santiago, foram distribuídos cerca de 15 mil brinquedos para a criançada que vivei momento de euforia e animação com a festa realizada pelo vereador.  Houve também corte de cabelo, consultas médicas, medicamentos, exames de laboratório e muitas brincadeiras como: touro mecânico, escorregador inflável, uma farta alimentação e O sorteio de bicicletas e show do cantor Valmireno.
Falando para a reportagem, em clima de emoção o vereador Alex Santiago, disse que para realizar esse evento contou com exclusivo apoio dos amigos, empresários, Rotary Club, que voluntariamente abraçaram o projeto. “Foi uma grande festa que alegrou a platéia infantil e as famílias em geral, que interagiam nas brincadeiras e vibraram com o recebimento de prêmios que foram sorteados durante o evento”, finalizou.

Nenhum comentário: