BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vice-prefeito deve comparecer na sessão da Câmara nesta quinta-feira


 Vice-prefeito de Redenção foi convidado a comparecer na Cãmara Municipal para detalhar as declarações feitas em um jornal que circula na cidade.
 A sessão ordinária da CMV desta quinta-feira promete ser de muita tensão na Casa de Leis de Redenção, haja vista, que muitos opositores do prefeito Wagner Fontes, estão utilizando as redes sociais, para   convocar a população para assistir  a participação do ex-prefeito na tribuna da CMV.  
 Após as denuncias feitas contra administração do prefeito Wagner Fontes, publicadas  no Jornal  O trabuco, que circula quinzenalmente em Redenção , o vice-prefeito de Redenção Gervásio Camilo, PSDB, foi convidado através do oficio assinado pelos vereadores Alex Santiago, PRP, Wanderley Coimbra, PRP, Pastor Vander, PSC e a vereadora Lucileide do Sindicato, PT, a comparecer na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores, para falar sobre as declarações  feitas por ele no jornal.
Segundo o vereador Pastor Vander, é de fundamental importância que a Câmara Municipal de Redenção , tenha conhecimento detalhado das denuncias feitas pelo vice-prefeito, para que ela possa fazer uma investigação detalhada  do caso e cumprir desta forma, o papel do poder legislativo que o de fiscalizar as ações do executivo. 


 Logo que tomou conhecimento do oficio encaminhado pela Câmara Municipal assinado  pelos  vereadores que integram o grupo de oposição ao prefeito Wagner Fontes, o vice-prefeito Gersavio Camilo, encaminhou um documento a CMVR  avisando que na sessão desta quinta-feira (20), ela  dará  todos os esclarecimentos que  forem  necessários para os vereadores.
A participação de Gervasio Camilo , devera culminar com a realização de uma audiência pública na Câmara Municipal, onde a população estará discutindo juntamente com os vereadores a Lei de Diretrizes Orçamentaria, que vai discutir e detalhar o orçamento para o exercício do ano de 20

Nenhum comentário: