BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sábado, 5 de novembro de 2011

Deputado Romário em entrevista à Playboy afirma que 8 ou 9 estádios serão “maquiados para Copa”


Em entrevista a revista Playboy, edição deste mês, o deputado federal Romário confirma que não acredita na plenitude dos estádios de futebol para Copa do Mundo de 2014. Ele analisa que oito ou nove serão “maquiados” para receberem o mundial.

Sobre a fala de antipático, o deputado disse na entrevista: “Esse negócio de ficar rindo pra todo mundo não é uma coisa minha. Entendeu ou não?”, explica. Mas recebeu com simpatia a editora da Playboy, Adriana
Questionado sobre o preconceito quando ingressou na política, Romário diz que sofreu com a imprensa e com pessoas que já o conheciam. Ouviu muitas vezes que ele estava indo lá para ser mais um e que era uma celebridadezinha. Para esses, ele manda o seguinte recado: “O cara que vem dizer pra mim que eu sou uma celebridadezinha é um imbecil completo… Eu sou o Romário!”.

Quando o assunto é Copa do Mundo, o deputado revela que o país terá problemas em todos os sentidos, “Oito ou nove (estádios) não vão ficar 100% prontos. Vai ter uma maquiagem para receber o pessoal”. Romário ainda comenta sobre outras questões públicas, como transportes, mobilidade urbana e saúde, e nesta questão, conta um caso particular: “Um mês atrás meu tio morreu no chão de um hospital público do Rio de Janeiro porque não tinha mão de obra capacitada… não tinha aparelhagem, não tinha nada”.

Comentaristas de futebol também foram assunto durante a entrevista, e o ex-jogador foi categórico ao criticar a postura de alguns deles: “… quando eram jogadores, esses comentaristas só fizeram merda. Inclusive usavam drogas. 

Então essas pessoas não podem falar mal dos outros. Têm que olhar o seu rabo”. E ainda especificou a quem se referia: “… quem é o Casagrande para falar do Neymar? Tecnicamente, não tem condição… São caras que não jogaram porra nenhuma. Fizeram muitas coisas de errado, em todos os lugares, e agora querem dar uma de santinhos, ficam pichando os outros”.

Nenhum comentário: