BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Extremo Sul: Irreconhecível e com um a mais, Rio Maria perde para Redenção e deixa situação complicada.



(Fotos e cobertura total: Blog do José Augusto) A julgar pelos resultados excelentes contra Xinguara e Sapucaia, na fase anterior da Copa Extremo Sul Pará, a derrota na tarde de ontem domingo, (06) para Redenção, em Rio Maria, no jogo de ida da competição regional, não é de tirar o sono.

Mas o placar de 1 a 0, gols de Leleco, obriga a seleção de Rio Maria a derrotar o time redencense por uma diferença de um ou mais gols. 2 a 0 ou 3 a 1 classifica Rio Maria na partida de volta na cidade de Redenção no próximo final de semana.


Com um futebol mais recuado na primeira etapa os riomarienses demorarem com o entrosamento, parecia que o adversário jogava em seus domínios.

Com isso, Redenção mandou na partida nos primeiros minutos. Tanto que, após cruzamento Leleco em uma cabeçada, marcou o gol da vitoria da seleção de Redenção ainda na etapa inicial.

Mas Rio Maria continuava insistindo, e parava no futebol irreconhecível de Naldinho, Agnaldo e Johnny que estavam sem inspiração e pareciam disputar uma pelada dentro de campo onde nada produziram.


A seleção de Rio Maria voltou sem alteração no segundo tempo. Zezé que tinha acabado de entrar no lugar de Leleco autor do gol no primeiro tempo e foi expulso. O time visitante já havia trocado Paulo por André, Magno por Maneco e Marcinho que deu lugar a Jardean.

Por motivo de força maior França teve que sair e o técnico Alessandro optou por Chimbinha. A seleção de Rio Maria mesmo com um mais, procurava chegar ao gol, mas Jean e Naldinho demonstravam um certo cansaço na partida e desperdiçaram varias chances. Em uma delas Dudé não soube aproveitar.

As alterações do técnico Alessandro Melo foram bastante questionada por mais de trezentos torcedores que compareceram no Estádio Municipal Aranhão. Erradamente Melo trocou Agnaldo pelo atacante Romário. Quando deveria sacar Naldinho que praticamente sumiu na partida. A partir daí, Rio Maria se lançou ao ataque desesperadamente, mas parecia mal das pernas.


Ao mesmo tempo, o técnico tirou Fabinho e colocou Erisvelton deixando os torcedores riomarienses cabisbaixos. Quando o mesmo poderia ter sacado Johnny que estava em péssimo dia. Para deixar o torcedor ainda mais triste Melo sacou Willian e botou Carlinhos.

Ainda teve a entrada de Claudney no lugar de Dudé. A seleção de Rio Maria que teve atuação apagada, e apesar de conseguir se posicionar bem dentro de campo, de nada adiantou e amargou uma derrota por 1 a 0, em pleno estádio Aranhão. (Por: José Augusto)

Nenhum comentário: