BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FLORESTA DO ARAGUAIA: Estádio Apolônio Brito foi inaugurado



A população escolheu por voto o nome do novo estádio, Apolônio Brito Mourão que foi inaugurado neste final de semana,(25/26) o novo estádio de futebol de Floresta do Araguaia, o diretor do departamento de esportes Ivan Cunha e o presidente da liga Sebastião Leite (Junior muchacho) estiveram no programa esporte mais da rádio Dabar Fm e falou da programação festiva que teve no sábado (25) com torneio entre os times da Zona Rural do Município: Tabuleiro, Grota de Lama Juassama, Ametista, Vila Mendonça, Matão, Bela Vista e São Brás.
No Domingo as 9hs, jogaram os masters de Rio Maria e Floresta. As meninas de Floresta enfrentam o Bom Jesus às 14hs e as 16hs a Seleção de Floresta pega o Combatentes de Conceição do Araguaia. Durante os jogos houve corrida de Moto Cross com a participação de pilotos de toda região além de churrasco e refrigerantes.
O Estádio vem sendo construído há mais de quatro (04) anos, ainda no mandato do do ex- prefeito Delvani Xis e entregue pela mineradora desde o segundo semestre do ano passado, porém só agora a Prefeitura Municipal conseguiu deixar o gramado em condições de jogo.
Numa campanha realizada em conjunto com o Programa Esporte Mais, Dep. de Esportes e Liga Esportiva, a população do município pode escolher por voto o nome do novo estádio, e com 70% dos votos o povo escolheu Apolônio Brito Mourão, desportista veterano que após a abertura das urnas ao vivo no programa de esportes agradeceu emocionado a todos amigos do futebol e disse receber com muito orgulho essa homenagem, que na verdade deixaram orgulhosos todos os desportistas da cidade pois seu Apolônio é muito querido pelo exemplo de pessoa que ele sempre foi para a comunidade florestense.   

Nenhum comentário: