BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jogador sub-15 morre durante treino no CT do Vasco em Itaguaí


Atleta de 14 anos chegou a ser transferido para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu

 
Uma tragédia ocorreu na manhã desta quinta-feira nas categorias de base do Vasco.

Um adolescente de 14 anos que estava em testes no CT (foto) que o clube utiliza em Itaguaí se sentiu mal durante um treino e não resistiu.

Romulo Capello Teixeira, médico e assessor da presidência do Vasco, informou em depoimento que o menino foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaguaí, mas já chegou morto ao local.

Uma senhora identificada como Dionícia, caseira do terreno onde fica o CT, conversou com companheiros de treino do rapaz e disse que, por volta das 9h30m, meia hora depois do início da atividade, o jogador começou a passar mal, desmaiou em campo e teve uma convulsão. Ainda segundo ela, o menino foi imediatamente levado à UPA pelo técnico da equipe, em seu carro particular.

W.J.V.S. fazia testes no CT do Vasco havia cinco dias. Ele chegou ao clube por indicação do ex-lateral Marco Aurélio Ayupe, que defendeu o Vasco nos anos 80 e 90. Antes da tragédia, estava programado um outro treino para a parte da tarde, mas a atividade havia sido cancelada porque não havia previsão de almoço para os jogadores. 

Nenhum comentário: