BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 23 de março de 2012

Decisão de Pré-candidatura de TONY MACEDO depende do apoio por parte do Prefeito AVAMAR ALVES




O Ex-Vereador Tony Macedo um dos novatos com mais chances de voltar a Câmara Municipal caso venha a concorrer ao legislativo,  declara que ainda falta uma definição concreta do prefeito, se não tiver o apoio de Avamar não será candidato.
"É importante que o político tenha serviços prestados à população, mas tão importante quanto, é ter novas idéias e projetos para que esteja realmente credenciado a ter um novo mandato. É nesse sentido que caso eu seja realmente candidato, eu vou me apresentar, com uma campanha de prestação de contas e propositiva ao mesmo tempo", explicou Tony Macedo.
Atualmente, Presidente do PSB Municipal de Bodó, ex-Vereador Tony que fez parte da base aliada desde o início do Governo Avamar Alves, foi considerado o vereador mais atuante da sua época de vereança, só será candidato se o prefeito Avamar lhe apoiar. Tony se destacou nos importantes projetos de sua autoria na Câmara Municipal. Uma das suas lutas incansável foi o projeto para que fosse construído na Cidade de Bodó, um Mini-Hospital. Sancionado pelo prefeito Avamar Alves, que em suas viagens a Brasília e em contato com o ex - Senador Fernando Bezerra, conseguiu recurso através de uma emenda de 300.000,00(trezentos mil reais) no orçamento da união, que foi liberado para que o mesmo fosse construído, e que foi a realização de um sonho dos Bodoenses e do Ex-vereador Tony, em ver a Cidade de Bodó Ser beneficiada com um Posto de Saúde com uma infra-estrutura moderna para atender com dignidade e respeito a todos os Cidadãos Bodoenses. 

Nenhum comentário: