BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Derrota aumenta pressão por saída de Joel e Ronaldinho Gaúcho


O Paralelo traz a informação que a pressão por mudanças no Flamengo é enorme. Depois de mais uma derrota na Libertadores, quarta à noite, para o Emelec, torcedores foram recepcionar a delegação rubro-negra na volta ao Rio com ovos e insultos.

 A insatisfação abrange jogadores, diretoria e comissão técnica, mas a cabeça a prêmio mais iminente é a do técnico Joel Santana. Sua continuidade no cargo vai depender da classificação no Carioca e na competição continental. 

Conselheiros do Flamengo pressionam a presidente Patricia Amorim para que ela faça a rescisão do contrato de Ronaldinho Gaúcho, que ainda não rendeu o esperado. No desembarque no aeroporto Tom Jobim, na manhã de ontem, quinta 05, a comitiva do Fla evitou o confronto com o grupo de torcedores ao sair pelo setor de embarque.

 O que não pode ser escondido é a incapacidade rubro-negra de manter os resultados que lhe são favoráveis. Foram quatro partidas em que o Flamengo esteve à frente no marcador, em três delas cedeu o empate ou a virada.

Nenhum comentário: