BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

HOMEM É PRESO APÓS FURTAR 2 MIL CALCINHAS DE VARAIS


calcinhas

As aventuras de Zé Macuca estão por ora suspensas no município de Campo Alegre, distante 91 km da capital de Alagoas. Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (26), depois que a polícia encontrou mais de duas mil calcinhas armazenadas na casa onde mora. Aos 50 anos de idade, o homem teve seu – provavelmente – maior segredo revelado: Zé Macuca furtava as calcinhas para uso pessoal.

O crime veio à tona por meio de denúncia de uma das vítimas, uma mulher aperreada pelo sumiço das calcinhas estendidas no varal durante a tarde. Ela preferiu não se identificar à imprensa, mas denunciou o caso à polícia do município, que agiu imediatamente para encontrar o suspeito. O conhecido Zé Macuca – sem nome nem sobrenome no boletim de ocorrência – foi localizado, flagrado com as provas do crime e detido para prestar esclarecimentos.

O mistério das calcinhas furtadas só pôde ser desvendado porque a delegacia de Campo Alegre funcionava normalmente, diferentemente desta sexta-feira (27), quando o Tudo Na Hora buscou mais informações sobre o caso inusitado. Ninguém atendeu ao telefone fixo no distrito policial. Em São Miguel dos Campos, policiais civis informaram que, em Campo Alegre, a delegacia só funciona normalmente nos dias de terça, quarta e quinta-feira.

Nos demais dias da semana, moradores contam apenas com a Polícia Militar – que confirmou a prisão – ou com agentes de plantão no município vizinho de São Miguel dos Campos. Pelo telefone celular, o delegado Itamar Uchôa, responsável pelo distrito campo-alegrense, também não foi encontrado pela reportagem.

Na internet, circulam informações de que Zé Macuca colecionava também carteirinhas escolares e sutiãs, mas a preferência seria mesmo pelas calcinhas. Ao delegado, ele teria dito que furtava calcinhas por não ter condições de comprar cuecas, ainda segundo informações não confirmadas oficialmente. Fato é que, depois de prestar esclarecimentos, Zé Macuca foi liberado pela polícia.

Fonte: Tudo na Hora por Blog da Força Tática

Nenhum comentário: