BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

domingo, 1 de abril de 2012

PASTOR PROMETE ORAÇÃO DO “EMAGRECIMENTO INSTANTÂNEO!”


PAREM AS MÁQUINAS”! Enquanto o leitor se diverte, vendo a dança do emagrecimento desse gordinho, você vai ler agora, algo acerca de uma bizarrice escabrosa. O protagonista desta bizarrice é o Pastor Flamarion Rolando, da Igreja Quadrangular de Governador Valadares/MG, que já ganhou adeptos em outras igrejas.

A bizarrice: O referido pastor faz uma oração fervorosa finalizada com um sopro, com a promessa de emagrecimento instantâneo. O ritual consiste na convocação de grupos de três a cinco fiéis, acima do peso, até o altar do templo para uma oração. No fim do ritual, Rolando sopra os participantes (imagine só a cena).

Para receber o privilégio, de acordo com os adeptos, as pessoas são selecionadas “a dedo” pelo pastor“Não é para a pessoa ficar bonita como a Gisele Bündchen, mas pra tratar da saúde”, afirmam  Na pregação, numa outra oportunidade, dizem que um homem caiu e, quando levantou, tinha emagrecido 30 kg, contou Malta, fã ardoroso da terapia.
Pastor Fausto França, da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Varginha, no Sul de Minas, confirma o “milagre” conseguido pelo colega. França afirmou já ter presenciado o emagrecimento de uma mulher atendida pelas preces de Rolando. “Precisaram arrumar roupas para ela ir embora. Parece que Deus deu um corpo novo a ela”, contou.

Nenhum comentário: