BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ronaldo Vilar descarta ser vice de Ana Maria e mantém sua pré-candidatura a prefeito de Cerro Corá



2328 Vereador Ronaldo Vilar

Quem conversou com o Blog foi o presidente da Câmara, Ronaldo Vilar (PSDB), que garante disputar a prefeitura de Cerro Corá. Também colocados no tabuleiro do município serrano, o prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM) e a ex-vereadora Ana Maria (PR), que já disputou em três outras oportunidades.
 
Indagado se aceitaria compor a chapa de Ana Maria na condição de vice-prefeito, Ronaldo descartou. “O PSDB já decidiu pela nossa candidatura. Estamos abertos à conversação, mas descarto ser vice de Ana”, disse. Ronaldo faz oposição à administração de Novinho, com quem rompeu em 2010.
 
Em Cerro Corá, mais de 8 mil eleitores estão aptos a votar nas eleições deste ano. Em 2008, a oposição se dividiu e acabou beneficiando a vitória do prefeito Novinho, que este ano formará chapa com o ex-prefeito João Batista de Melo Filho, o Joãozinho (PMDB). O PHS do vereador Clidenor Pereira de Araújo Filho, o Codô, que também já foi prefeito de Cerro Corá ainda não se definiu. Codô aguardava a definição do PMDB, onde a oposição sonhava com a candidatura de Joãozinho a prefeito. Como o velho peemedebista já aceitou ser vice de Novonho, Codô deverá caminhar na oposição. 

Nenhum comentário: