BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

domingo, 8 de abril de 2012

Ver. Ronildo articula e recebe a visita das principais lideranças politicas petista do Estado em Floresta do Araguaia



Neste sábado dia 31 de março, Floresta do Araguaia recebeu a visita de grandes lideranças do Partido dos Trabalhadores do Pará nesta visita estiveram presentes o Deputado Estadual Professor Edilson Moura, o Deputado Federal Claudio Puty e a ex- Governadora do Pará Ana Júlia Carepa. Em sua chegada, foram recepcionados na entrada da cidade pelo Ver. Ronildo, lideranças locais e populares e em seguida foram acompanhados até a sede da AME (Associação de Mulheres Empreendedoras) onde foi servido um café da manhã para todos e foram mostrados os trabalhos desenvolvidos pelas mulheres de Floresta além de ter sido mostradas as maquinas que foram conseguidas através de emendas parlamentares dos mesmos.
Saindo da AME, foi feita uma visita às obras dos bloquetes que também foi um recurso disponibilizado pelo governo Ana Julia e que não foi aplicado da maneira correta, a ex Governadora caminhou sobre os bloquetes juntamente com os Deputados, o Ver. Ronildo, e outras lideranças. Observou a má qualidade da obra e conversou com moradores que reivindicaram melhorias o que é um anseio de todos que sofrem com a falta de compromisso do atual gestor.
Em seguida retornaram à Câmara Municipal onde foi dado inicio a uma conversa com a população, foram esclarecidas algumas duvidas para produtores, presidentes de associações e à população em geral. O Vereador Ronildo usando a tribuna falou sobre suas principais reivindicações em favor de Floresta, sua luta pela transparência na politica local, falou sobre o apoio que recebeu dos Deputados e de Ana Julia enquanto Governadora, ainda discutiu sobre a questão seríssima da má gestão do município e por ultimo, pediu o apoio dos mesmos para as próximas eleições. Em seu discurso o Deputado Federal Claudio Puty que pela primeira vez esteve em Floresta colocou seu mandato a disposição de todos e disse que sua luta pelos direitos de todos os paraenses e de todos os brasileiros é incansável. Usando a palavra o Deputado Estadual Edilson Moura falou sobre seu trabalho desenvolvido aqui em Floresta que é o Ponto de Cultura, projeto esse que não foi lembrado e deixado de lado pelo governo atual do Pará. E após todos os demais a ex Governadora em seu discurso falou entre outros assuntos sobre a obra de pavimentação da PA/ Bambu-Floresta que está parada desde janeiro de 2011, Ana Julia foi objetiva ao dizer que o mais caro e difícil de ser feito em tal obra foi feito em seu governo que foi a terraplanagem, a qual hoje já está praticamente perdida, pois o atual governo não teve nem se quer o interesse de ir buscar os 90 milhões que estão disponíveis para concluir a obra.
Apartir das 13:00hs todos foram para a parte final do encontro que foi realizado na Casa Paroquial, com um delicioso almoço para todos. Na ocasião todos falaram à população através da Rádio Dabar e fizeram uma conversa com várias lideranças do PT e também outras lideranças de Floresta do Araguaia.

Nenhum comentário: