BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

domingo, 8 de abril de 2012

Wandenkolk entrega retroescavadeira e rebate acusações de Ana Júlia


Wandenkolk realiza a entrega da máquina para o prefeito Alsério. O momento foi acompanhado por lideranças locai e regionais.
Também neste sábado (31), na parte da tarde Floresta do Araguaia recebeu uma comitiva do PSDB, liderada pelo Deputado Wandenkolk Gonçalves que estava acompanhado pelo ex-prefeito de Conceição do Araguaia, Alberto Branco; diretor geral da ADEPARÁ, Mário Moreira; presidente do PSDB de Redenção, Gervasio Camilo e várias outras lideranças regionais do partido. Wandenkolk foi recebido pelo prefeito Alsério Kazimirsk (PSC) e lideranças de seu partido.

POLÍTICA: Primeiro Wandenkolk realizou uma reunião interna do partido, o deputado tinha a missão de defender a aliança política no município entre o PSC e o seu partido o PSDB. Mas acabou prevalecendo o que optou a maioria dos membros da diretoria do partido em Fl
Durante discurso Wandenkolk disse que o asfalto bambu/ Floresta vai ser feito.
oresta e o vice-prefeito Adélio dos Santos lançou seu nome como pré-candidato a prefeito. Durante discurso na câmara de vereadores no mesmo dia, o Deputado elogiou a atuação da atual administração alertou da importância da união, “Já somos poucos, se dividirmos, corremos o risco de perdemos”, disse Wandenkolk.

BENEFÍCIO: Mais tarde na câmara de vereadores foi realizada a solenidade de entrega de uma máquina retroescavadeira, adquirida junto ao ministério da pesca, através de emenda parlamentar. Para o plenário lotado, Wandenkolk também se referiu à obra de pavimentação da estrada Bambu/Floresta. Segundo ele não são verdadeiras as acusações feitas pela ex-governadora Ana Julia de que existem verbas disponíveis e o atual governo não executa. O deputado disse, que o que existe é um problema judicial que apura irregularidades na licitação feita, “Esta foi à licitação mais corrupta que eu já vi”, disse o Deputado, afirmando que o problema judicial já foi resolvido e que uma nova licitação será feita para terminar a rodovia.

O deputado também disse que a meta do governador Simão Jatene é fazer grande investimento na melhoria das estradas da região, “O Governador Jatene, conseguiu resgatar o equilíbrio do estado”, explicou. O Deputado também anunciou que será realizada a pavimentação asfáltica de 4 km de ruas na cidade e que esta obra já está licitada e terá início nos próximos dias.      

Nenhum comentário: