BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 30 de maio de 2012

19º Festival do Abacaxi foi realizado com sucesso


O show do cantor Frank Aguiar foi o ponto alto da festa
Frank Aguiar com toda a sua estrutura fez um grande Show
Sem sombra de duvidas o 19º Festival do Abacaxi superou todas as edições anteriores. A participação do público, a animação dos artistas e a produção de todas as etapas da festa contribuíram para a classificação como a melhor de todos os tempos.

Na sexta- feira a população foi acordada com uma animada alvorada. A noite a programação evangélica abriu a programação no palco central, ocasião que a dupla Joel e Jânio se apresentou. O momento teve a participação do deputado federal Zequinha Marinho, dos vereadores de Redenção Vanderlei

A população em peso foi prestigiar o evento
Coimbra e Alex Santiago. O prefeito Alsério Kazimirsk e vereadores locais recepcionaram os convidados. Em seguida a dupla Higor e Hugo fez o show que encerrou a noite.

No sábado houve a cavalgada/passeata, centenas de cavaleiros, amazonas, motoqueiros e motoristas em seus carros animaram o passeio que percorreu toda cidade. Mas o melhor do dia foi o animado show do cantor Frank Aguiar. Durante duas horas o forrozeiro e seus músicos e bailarinos empolgou o público. Destaque para o momento em que Frank Aguiar, que também é vice-prefeito de São Berna

Prefeito Alsério ao lado de Adair Cardoso
rdo do Campo – SP tirou o chapéu para o prefeito Alsério Kazimirsk e também cantou parabéns para o prefeito. Para fechar a noite, o cantor JB Viola de Redenção cantou até amanhecer o dia.

No domingo, houve Motocross, futebol e degustação de iguarias do abacaxi. À noite o cantor Adair Cardoso apresentou o seu show. Momento de muita euforia do público jovem que cantou todas as músicas de Adair Cardoso.
O evento foi organizado por toda equipe da prefeitura e teve a produção de shows e mídia feita pela Arte & Mídia – Consultoria LTDA. 



FONTE : JORNAL A NOTICIA

Nenhum comentário: