BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

terça-feira, 15 de maio de 2012

Júlia Paes afirma que “voltou para o caminho do Senhor”



Texto extraído do site da Globo:
Júlia Paes, ex-namorada de Thammy, a filha de Gretchen, mudou a cor dos cabelos para louro platinado. O visual é para o novo trabalho que está em fase de pré-produção. “Estou fazendo uma média de três shows por semana e ensaiando com uma banda para gravar meu primeiro DVD ao vivo”, conta a cantora que voltou a frequentar a igreja Renascer após três anos de ausência. “Já era evangélica antes de entrar no meio artístico, mas evitava falar para não ouvir das pessoas: ‘Ela virou santa’”, explica.
Sobre o passado de filmes pornôs, ela quer distância: “Na época achava que o dinheiro ia resolver meus problemas, mas ele me trouxe coisas muito piores. Já recebi proposta de R$ 1 milhão para voltar a atuar, mas não largo minha atual vida por isso”, conta. Júlia, no entanto, não abandonou os amigos do passado: “Voltei para o caminho do Senhor, mas não abandonei meus amigos gays. Quem sou eu para julgar alguém? Só Deus tem o poder de transformar as pessoas”.
DVD vai ser em ritmo de forró
Em seu show Júlia canta sucessos de Luiz Gonzaga e do Aviões do Forró. “Mesclamos músicas românticas e dançantes. O público tem me recebido com muito carinho”. Júlia, que já cantou em cultos da Renascer, não descarta gravar canções evangélicas. “Se Deus tocar no meu coração, posso até cantar, mas não por dinheiro”.
Fim da Matéria.
SERIDÓ GOSPEL:
Não é de hoje que essa “moda” de ser evangélico ta virando bagunça.
As pessoas agora querem ter estrelato, fama, dinheiro também nesse segmento religioso pois agora a quantidade de fiéis é muito grande e  o mercado gospel não para de crescer.
Muitos estão querendo ser evangélico, porém, não querem ser convertidos. E como existem igrejas e líderes que estão mais interessados na quantidade de arrecadação do que na conversão de almas para Cristo, acobertam comportamento de pessoas que deveriam ser transformadas ao entrar para a igreja, e não tranformar a igreja em sepulcros caiados, cheias de gente sem compromisso com Deus usando o nome de Cristo e falando de amor enganando a si próprios vivendo numa vida sem santidade e ainda pregando somente que Deus vai prosperar, vai dar isso ou aquilo aos fiéis.
Não esperem que isso melhore, pois é daqui pra pior. A Bíblia já previu isso.
Façamos nossa parte e fiquemos firmes na fé. Em sinceridade de coração porque a Deus ninguém engana.

Nenhum comentário: