BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

terça-feira, 22 de maio de 2012

O circo chamado Brasil Cachoeira não responde às perguntas dos parlamentares da CPMI e ainda rir da situação


O contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, anunciou há pouco que não irá responder às perguntas dos parlamentares que participam da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga suas relações com agentes públicos e privados.

Ele declarou que, por orientação dos advogados, só irá dar sua versão das acusações levantadas pelas operações Vegas e Monte Carlo, da Polícia Federal, depois de sua audiência na Justiça. "Depois, podem me chamar que eu irei falar", disse.

O relator da CPI, deputado Odair Cunha (PT-MG), fez uma série de perguntas, não respondidas por Cachoeira. Outros parlamentares também insistiram e até perguntaram como estava sendo o tratamento dado ao contraventor no presídio, o que também ficou sem resposta.

Visivelmente mais magro e com os cabelos brancos, Carlos Cachoeira chegou a tentar não comparecer à CPMI. Contudo, o Supremo Tribunal Federal determinou que o contraventor comparecesse à reunião, mesmo já sendo previsto que Cachoeira permanecesse calado.

Durante algumas perguntas e reclamações dos parlamentares, Cachoeira riu por várias vezes, mostrando como funcionam as leias no no "Circo" chamado Brasil.

Nenhum comentário: