BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Protesto contra BR 155 estaria sendo articulado




Há um movimento sendo articulado no sul e sudeste do Pará, prevendo um protesto contra as péssimas condições da BR 155, entre Redenção a Marabá. Com excessão de pequenos trechos, cerca de noventa por cento da estrada se encontra totalmente esburacada e oferece poucas condições de trafegabilidade.

Segundo informações, o protesto culminaria com a interrupção da rodovia, às proximidades de Xinguara, durante 12 horas. Que deste protesto participariam caminhoneiros, cooperativas de vans, empresários, comerciantes, associações de produtores rurais, associações de trabalhadores, vereadores, prefeitos, deputados, e lidereanças políticas e comunitárias de toda região.

Ainda de acordo com as informações, o objetivo do protesto seria chamar atenção do Departamnto Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) para a situação de calamidade da BR 155. Os motoristas que trafegam por ela se indignam com os prejuizos provocados pelas má qualidade da estrada que provoca quebra dos veiculos e até causa acidentes fatais.

Nenhum comentário: