BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Talentos de Floresta cantaram com Adair Cardoso e Frank Aguiar


Cidinha, de Floresta, cantou com Frank Aguiar
Durante as emoções do 19º Festival do Abacaxi, dentre os momentos mais marcantes foram às apresentações de cantores de Floresta do Araguaia que receberam oportunidades para cantar com os artistas nacionais Frank Aguiar e Adair Cardoso. “Para mim é uma realização, o Adair é o cara e eu cantei com ele”, desabafou Maico Brito (12 anos). Ao lado do seu ídolo
O talento de Maico Dihonata foi admirado pelo cantor Adair Cardoso
, Maico cantou em alto estilo. A afinação e o tom do garoto conquistou Adair Cardoso que convidou Maico para cantar a segunda música. Maico também foi o vencedor do Show de Calouros realizado no Festival.

Na noite anterior, durante o show de Frank Aguiar, Maria Aparecida da Silva (15 anos) (Cidinha), também recebeu oportunidade e cantou uma música de Frank Aguiar – ao lado do próprio. A jovem também fez bonito mostrando seu talento.

A história do Festival do Abacaxi passa pelo incentivo à cultura e à arte, como outras manifestações tradicionais. A atual administração do município a cada ano tem investido mais no incentivo aos cantores da cidade, através da realização do Show de Calouros com melhor apoio.

FONTE: JORNAL A NOTICIA   

Nenhum comentário: