BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Zumbis atacam populares durante um festejo junino no interior do Piauí

O primeiro caso de ataque de zumbis foi registrado no Nordeste, precisamente no interior do Estado do Piauí. Cerca de 40 pessoas foram atacadas enquanto comemoravam uma festa junina, em uma fazenda, nas proximidades de Santo Antônio dos Milagres. Cinco pessoas ficaram feridas, duas estão desaparecidas e o restante escapou – ou não, disse a polícia.

De acordo com relatos, os zumbis apareceram do nada, procurando por cérebro. No momento dos ataques, alguns estavam dançando quadrilha, outros brincando na fogueira e soltando fogos. As pessoas escaparam correndo mata adentro até a rodovia.


A polícia demorou a atender a ocorrência – supostamente por medo – e quando chegou ao local já não tinha mais nada, nem pessoas, nem zumbis. O delegado disse que não vai investigar o caso, porque até então não há indícios de que foram os zumbis que atacaram as pessoas. "Acredito que tenha sido alguém disfarçado de zumbi – ou simplesmente alguém que pareça um zumbi – que fez isso só para brincar", disse.

Fim dos Tempos

O especialista em coisas sobrenaturais, Diogo Dionizio Dutra, disse que o aparecimento de zumbis no Brasil é sinal do fim dos tempos. "Daqui pra frente, novos ataques irão acontecer e o Brasil não estará preparado para receber esses ataques", disse.




Cerca de 40 pessoas foram vítimas de ataque de zumbis nas proximidades de Santo Antônio dos Milagres, no Piauí  

Nenhum comentário: