BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Forrozeiros concorrem a cargos políticos



2012 é ano de eleições municipais. Vamos escolher aqueles que nos representarão pelos próximos quatro anos na câmara municipal de cada cidade.
Por isso devemos analisar cada candidato, seus métodos de trabalho, ouvir propostas e participar de debates. Só assim o nosso direito de cidadão será exercido positivamente, certo?
Sem rodeios, vamos direto ao assunto do post de hoje. Atualmente a música tem caminhado lado a lado com a política. Muitos artistas deixam de lado suas carreiras para investirem nesta área, e no forró não tem sido diferente, por isso o Seu Forró preparou uma listinha com alguns forrozeiros candidatos a vereador e até vice-prefeito. Confira:

Paulinha Abelha
A eterna musa da banda Calcinha Preta concorre a vaga de vereadora pela cidade de Aracaju. Se eleita, Paulinha promete trazer melhorias para a capital sergipana além de lutar contra a homofobia.
Fabio Carneirinho
Mais um nome de peso concorrendo a um cargo político. Fabio tenta uma vaga na câmara de vereadores de Juazeiro do Norte (CE).
Frank Aguiar
Este já conhecido na política nacional. O ex deputado federal agora tenta uma vaga como vice-prefeito na cidade São Bernardo do Campo.
Eliel Barbosa
Pra quem não conhece, este é Eliel Barbosa. Já foi cantor e hoje é empresário das bandas Forró das Maria e Banda Metade, da cantora Michelle Melo. Eliel concorre ao cargo de vereador pela cidade de Olinda (PE).
Wanessa Mattos
Mais uma beldade para a lista de candidatos a vereadores. Wanessa Mattos concorre pela cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE). Pra quem não se lembra, Wanessa já protagonizou diversos ensaios sensuais em sites famosos, foi Musa do Brasileirão e cantora da banda Forró Pancadão, de Recife (PE).

Nenhum comentário: