BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aluno morde pescoço de colega em escola do MS; Professora acredita em vampirismo

Caso que chocou a população e o garoto está desaparecido



             
Calado, estranho, desenturmado e estranho novamente. Esta era a forma como os colegas de classe definiam um jovem, aparentemente normal, mas que, de uma hora para outra mordeu o pescoço da uma colega de classe e fugiu correndo.

"Foi uma ação inesperada. Meu aluno se levantou da cadeira e foi direto no pescoço da menina, que sofreu fortes ferimentos com tamanha força da mordida", disse a professora assustada. "Ele é um vampiro, tenho certeza", concluiu a professora.

Até o fechamento desta reportagem o garoto não havia sido localizado pela polícia. A família do adolescente reconhece que o menino é estranho, mas não acredita em vampirismo. "Eu acho que ele foi mordido por um cachorro louco, raivoso, algo do tipo, mas isso de vampiro não existe", disse a tia do adolescente.

Os colegas de classe acreditam na versão da professora, que acusa o mordedor de ser um vampiro. "Eu vi ele com uns livros de crepúsculo, o que me faz crer que ele seja um vampiro", disse uma colega de classe.



Caso que chocou a população e o garoto está desaparecido

Nenhum comentário: