BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mais um relato de como anda a Saúde do nosso BRASIL!


Hospital de Cerro Corá-RN
 Relato de um pai que precisou de atendimento médico para sua filha na madrugada de hoje 25/10/2012 em Cerro Corá-RN.

Foi assim que encontramos o hospital de Cerro Corá, RN. Ao sairmos de casa com intuito de aliviar a dor de minha filha, com vomito e falta de ar, o VIGIA perguntou: Vocês são de onde? Eu respondi: Somos de Bodó, ele não esperou mais nada e apenas disse, tenho ordem da DRA NEIDE pra dizer que não atendemos pessoas de Bodó. Foram muitas ofensas e desrespeito. ISSO É UMA VERGONHA. Fomos pra Currais Novos às 3 AM e lá fomos atendidos mas, nos trataram friamente, agora eu pergunto: E SE EU FOSSE RICO? Pagar imposto pra quê hein? Nessas horas que tenho vergonha de ser brasileiro, onde pobre não pode nem ficar doente.


(DO BLOG)
OBS. Lembrando que os outros médicos e toda equipe da saúde que atendem em Cerro Corá, sempre recebem muito bem os pacientes de Bodó, apenas Dra. Neide que sempre ao receber pacientes da nossa cidade os trata com piadas, e agora nem atender mais a mesma não quer. Fica a dúvida, qual será o dispeito dela com a população bodoense? será que ela queria vim trabalhar aqui?! Deus nos livre!  Para os que não sabem Bodó e Cerro Corá são parceiros, e graças a Deus unidos na Saúde. 

Esperamos providências!!!

Deixando Claro que estamos postando nas redes sociais não para denigrir a imagem do Hospital de Cerro Corá, nem dos seus profissionais que são excelentes, mostrando apenas o caso de uma "profissional", que não segue o seu juramento. Para que seja tomada as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: