BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

TRAGÉDIA: Homem comete duplo homicídio em Floresta do Araguaia


Um homem, provavelmente com distúrbios mental, matou uma mulher cadeirante de 72 anos, e uma criança de 3 anos, a golpes de alavanca, na tarde de sexta-feira (2), em Floresta do Araguaia. 

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Weder, cabo Marcos, e soldado Saimon, chegou até o local do crime, após receber chamado, por volta das 15 horas, e se deparou com um homem de nome Fábio Ribeiro da Luz, de 32 anos, segurando uma criança como refém e populares tentando tomar lhe a criança. 

Os policiais conseguiram tomar a criança e prender Fábio Ribeiro. Fábio Ribeiro já havia matado Maria Pereira da Luz, cadeirante e de 72 anos, a golpes de alavanca. Um homem, de nome Jailson Pinto Andrade, recebeu golpes de alavanca ao tentar impedir que Fábio matasse a criança, e foi atendido no hospital local e passa bem. 

A criança, Deividnil Rodrigues da Silva, de apenas 3 anos, sofreu ferimentos graves na cabeça, foi encaminhada para o Hospital Regional de Redenção, onde faleceu. A polícia agora irá investigar o que levou Fábio Ribeiro a cometer os crimes. (Fonte: Otávio Araújo / Por: Edson Fernandes)

Nenhum comentário: