BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

domingo, 20 de janeiro de 2013

CERRO CORÁ: Incêndio em residência por pouco não causa uma tragédia


MÓVEIS DESTRUÍDOS
TELHADO DESTRUÍDO
MARIA DAS VITÓRIAS
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Com informações do SGT PM Rogério comandante do Destacamento
Por volta das 02h00 da madrugada deste Domingo (20/01/13) um incêndio foi registrado numa residência na Rua Francisco Neto de Araújo, 013, Conjunto Barro Vermelho, que por pouco não causou uma tragédia.
Graças à ajuda dos vizinhos, o fogo foi controlado e por pouco não atingiu as casas vizinhas. Na hora do incêndio, estava sozinho na residência o cidadão, JOSÉ CARDOSO DE LIRA, que foi resgatado pelo os vizinhos, porém todos os móveis e parte do telhado da casa foram destruídos no incêndio.
Os populares disseram que por volta das 02h00 foram acordados por José Cardoso aos gritos pedindo socorro e que quase não conseguiram tirá-lo de dentro de casa tamanha era as chamas na residência. A companheira do mesmo, MARIA DAS VITÓRIAS PAULINO DA SILVA, 32 anos disse em depoimento que está em processo de separação e que seu companheiro não estaria aceitando o fim do relacionamento, podendo o incêndio ter sido intencional.
Os vizinhos saíram em defesa de José Cardoso e disseram a Polícia que o incêndio foi provocado por uma lamparina que era usada na casa, tendo em vista que não há energia elétrica no local.
Maria das Vitórias foi conduzida para a delegacia de Currais Novos onde registrou um boletim de ocorrência.

Nenhum comentário: