BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sábado, 12 de janeiro de 2013

EMPOSSADOS OS NOVOS DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE BODÓ




O Prefeito Francisco Santos de Souza e o Vice Prefeito José Enilson Assunção de Melo Lula e o Presidente do Legislativo Bodoense José Airton Assunção Gomes, estiveram hoje pela manhã no auditório Silvestre Soares ( Prefeitura Municipal) na cerimônia de Posse dos novos Diretores e Coordenadores das Escolas Municipais de Bodó.
Irimar Soares da Silva e Maria das Vitórias Silva ( Diretora e Vice da Escola José Maria do Nascimento);
Carlos Antônio e Lucimar Victor Oliveira de Assunção ( Diretor e Vice da Escola Manoel Catarino Filho);
Maria Celizelda e Maria Suely de Medeiros ( Creche Tia Neuman);
Maria do Socorro Soares da Silva e Wilma Batista ( Diretora e Vice do Centro Rural de Ensino);
Coordenadores Pedagógicos: Maria Wilza Santos, Maria Gilvanuza da Silva, Alexsandra Ferreira, Célia Cely de Carvalho, e Nilda Xavier.
A nova Secretária de Educação Srª Raimunda Cristiane de Medeiros se apresentou como Secretária e deu as boas vindas aos recem empossados. O Presidente da Câmara José Airton também parabenizou a todos e disponibilizou a parceria do Poder Legislativo.O Prefeito Francisco Santos de Souza, em sua fala além de parabenizar os empossados, falou também um pouco sobre as escolhas do seu secretariado, e deixou a disposição todas as secretarias para os novos representantes das Escolas. " O nosso objetivo é reafirmarmos nossa parceria e caminharmos juntos para desenvolvermos um bom trabalho dentro do município."Afirmou Francisco Santos.

Nenhum comentário: