BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

domingo, 17 de fevereiro de 2013

O vai e vem das celebridades forrozeiras em 2013


Pelo menos três grandes bandas de forró darão reviravolta este ano


Em Cavaleiros, o casal Eliza e Jailson não faz mais parte da Banda. Os dois foram demitidos em janeiro depois de uma reunião com Alex Padang, empresário da banda.

Jailson ainda ficará no grupo até o final do período de São João. A notícia veio a tona depois do lançamento do novo clipe da Cavaleiros com a música "Vai correndo atrás" interpretada pelo vocalista Peruano e que contou com a participação especial de nada mais nada menos de quê Helen Ganzarolli.

Em nota no Facebook, a vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, informou que o seu desligamento do grupo e o de Jailson se deu por motivos financeiros. Segundo ela, Alex Padang afirmou em reunião que não tinha mais condições de mantê-los no grupo por questões salariais.

Já o inconfundível Briola, deixará o Forró Cavalo de Aço. A informação veio á tona através de uma nota oficial divulgada pelo Grupo Erosom, empresa responsável pelo gerenciamento do Cavalo de Aço.

Segundo informações de pessoas ligadas ao mundo forrozeiro, Briola voltará para o Ferro na Boneca, onde fará parte de um novo projeto que está sendo montado para a banda. Ferro na Boneca está sendo administrada pelo GSR, mesma empresa da Saia Rodada.

Outra celebridade do mundo forrozeiro voltará para Circuito Musical. Trata-se de Tetê Pessoa, que por muitos anos encantou o público com seu estilo romântico e músicas que são tocadas até hoje em todo o Brasil.

Segundo informações de empresários do ramo, Tetê iniciará seus shows com Circuito Musical a partir de março.

É o vai e vem das celebridades forrozeiras, tentam carreira solo ou em outras bandas, mas terminam voltando para os grupos de origem, como foi o caso de Walquíria Santos, saiu de Magníficos mas não conseguiu se manter terminou voltando para a banda.


O blog foi informado que outras bandas do RN também mudar de cantores. 

Nenhum comentário: