BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 6 de maio de 2013

BODÓ - PROERD E ESCOLAS PROMOVEM CONCURSO DE CARTAZES




            Visando estimular as crianças e jovens a expressarem sua visão de mundo sobre a importância da educação na prevenção ao uso de drogas, as escolas municipais José Maria do Nascimento e Manoel Catarino Filho, juntamente com o PROERD, estão realizando um concurso de cartazes entre os seus estudantes. A confecção dos cartazes se dará durante esta semana e a próxima, e terá sua culminância no dia quinze (15/05) do corrente mês onde será feita uma exposição do material produzido para que também sejam premiados os melhores cartazes. Estes cartazes também serão enviados à SENAD com o objetivo de serem incritos e avaliados no XIV Concurso de Cartazes promovidos por aquela instituição.
            Ficamos aqui no aguardo do evento e felizes por que acima de tudo sabemos que não estamos produzindo apenas meros desenhos, mas cidadania, respeito e valorização aos nossos jovens. Boa sorte a todos.


 
 
"Quando olho uma criança ela me inspira dois sentimentos, ternura pelo que é, e respeito pelo que pode ser." (Jean Piaget)

PROERD no Sertão

Nenhum comentário: