BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pacientes de Bodó, Cerro Corá e Lagoa Nova ganham cadeiras de rodas


A informação vem da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) sobre a entrega de 72 cadeiras de rodas por intermédio do Centro de Reabilitação Infantil (CRI)  nesta quinta feira (25) e sexta feira (26) para pacientes cadastrados de  17 cidades  da  Região do Seridó, nas quais se incluem Bodó, Cerro Corá, Currais Novos e Lagoa Nova. A ação ocorre em Caicó com um investimento de R$ 42.248,32.
O CRI tem levado suas ações cada vez mais perto do usuário do Sistema Único de Saúde (SUS), com o objetivo de diminuir o tempo de espera, de forma humanizada e  proporcionado a entrega acompanhada por um profissional especializado. "É de de extrema importância proporcionar aos pacientes uma melhor qualidade de vida, dando-lhes o maior conforto possível no uso das cadeiras”,  diz o seu diretor Manoel Leonardo Nogueira Júnior. 
Os pacientes beneficiados são dos seguintes municípios: Jardim do Seridó, Caicó, Currais Novos, Acari, Cerro Corá, Florânia, Lagoa Nova, São Vicente, Cruzeta, São José do Seridó, Equador, Carnaúba dos Dantas, Bodó, Ipueira, Jucurutu, Parelhas e São José do Sabugi.

Nenhum comentário: