BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Policiais da Deicor trocam tiros com assaltantes de banco na zona rural de Cerro Corá/RN

Policiais da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado – DEICOR, trocaram tiros com um grupo de assaltantes de banco, na zona rural da cidade de Cerro Corá/RN, na madrugada deste domingo, (05), por volta das 2 horas e 30 minutos.

O grupo criminoso estava sendo monitorado e poderia estar se preparando para uma ação, ou no Seridó, ou na região central, provavelmente em Lajes/RN. Quando os policiais faziam rondas na zona rural de Cerro Corá se depararam com um carro. Os ocupantes não pensaram duas vezes e abriram fogo. Os policiais revidaram. A troca de tiros foi intensa, mas, os bandidos conseguiram escapar.

O carro que era ocupado pelos assaltantes, foi encontrados minutos depois completamente carbonizado. Era um Gol de cor branca e placas NNU-4999/Natal/RN. Os bandidos, provavelmente se separaram e alguns entraram no mato à pé em fuga.

Os policiais civis pediram apoio da Polícia Militar. O Comandante Geral, Coronel Francisco Araújo, determinou o envio do helicóptero que está fazendo buscas. Duas guarnições dos GTO’s de Currais Novos e Parelhas, também estão dando apoio. São mais de 30 policiais entre civis e militares.

Uma das viaturas da Deicor está toda crivada de tiros de fuzil, efetuados pelos bandidos pela madrugada, mas, nenhum policial se feriu. Dois delegados da Divisão estão coordenando as ações. Os batalhões de todas as cidades próximas estão atentos a movimentação do bando, por determinação do Comando Geral.

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: