BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Rio Maria: De acordo com pesquisa, Secretário de Governo Eráclito Gesuino cotado para ser o sucessor de Waltinho.


Em Rio Maria a várias lideranças políticas trabalhando para ser o sucessor do prefeito Waltinho do Ouro (PSB). Como o prefeito foi reeleito em 2012, não poderá ser candidato em 2016. 

Segundo pesquisa realizada pelo blog do José Augusto, o secretário de governo, Eráclito Gesuino (PCdoB) é o mais cotado para assumir a sucessão do atual gestor do município com 31% das intenções de votos. 

O vice-prefeito Paulinho do Auto Peças (PSDB), com 13% pretende ser o candidato em 2016, mas algumas lideranças da cidade defendem outros nomes como: o secretário de administração, Oribes Primo (PDT) que teve apenas 7%, assim como, o Secretário de Educação Wanderley Milhomem que chegou a obter 9% na pesquisa. 

Assim como o atual vice-prefeito Paulinho, a vereadora Márcia Ferreira (PDT) teve uma grande aceitação na pesquisa com 13%. O presidente da Câmara Municipal de Rio Maria, José Soares Lopes (PSB) agrada cerca de 23% da população para ser o sucessor do prefeito Waltinho. 

Eráclito Gesuino (PC do B) é considerado um dos braços direito do prefeito, e como é uma grande liderança junto com o Partido Comunista do Brasil, aparece como o candidato certo para disputar as eleições de 2016.  (Fonte: carajasesportivo.blogspot.com / texto e fotos: José Augusto)

Nenhum comentário: