BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bode "vidente" foi raptado neste domingo em um Circo na cidade de Iracema no Ceará


 
Segundo o proprietário do circo recém instalado na cidade de Iracema no Vale do Jaguaribe, o seu bode "Vidente" foi sequestrado nesse Domingo(29) mediante ameaça.

A informação deste fato inusitado vem do proprietário do Circo que recentemente se instalou em Iracema. O fato de ter acontecido o rapto do bode, seria porque o animal é a atração principal do circo e durante sua apresentação o Bode "vidente" vai em direção ao publico parando no homem que é ou não corno. 
 
 
 
Esse seria o motivo de seu sequestro, sendo que um dos telespectadores do circo teria se ofendido com tal brincadeira do bode, e resolveu sequestrar a atração principal. O dono do circo conseguiu reaver seu bem mais precioso (BODE) disse que vai desarmar o circo e vai embora da cidade pois teme pela vida do Bode "Vidente"
O dono do Humilde circo disse ainda a nossa equipe, que todo dinheiro apurado no fim de semana foi levado por uma dupla que se ofendeu com a apresentação o bode, e que esse apurado seria para comprar uma lona nova. O caso será investigado. Seria cômico se não fosse serio !

Nenhum comentário: