BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sul do Pará: Floresta desbanca Bannach por 2 a 0 dentro de casa com gol de placa de Gil.



GRUPO A - A seleção de Floresta do Araguaia estreou com vitória na Copa Extremo Sulparazão 2013. Na tarde do último domingo, dia 22, no estádio Florestão. Em campo, os jogadores fizeram a sua parte e derrotaram Bannach por 2 a 0, jogando dentro de casa, na cidade de Floresta. 

Seleção de Floresta do Araguaia

Com um golaço de Marquinhos aos 39 minutos do primeiro tempo e outro de placa de Gil aos 40 minutos da segunda etapa, a seleção de Floresta do Araguaia conquista três pontos no Grupo B. A segunda colocação é da seleção de Rio Maria que conquistou três pontos com a vitória fora de casa sobre Bannach por 4 a 0. E o terceiro lugar é da equipe de Bannach, com 00 pontos após perder para Rio Maria e Floresta. 

Cumaru arranca empate em casa. 

GRUPO C - Em uma situação totalmente diferente do grupo de Floresta o Grupo C apresenta muito equilíbrio na briga pela vaga nas quartas de finais da Copa Extremo Sulparazão 2013. Redenção, Pau D´arco e Cumaru ainda não conquistaram uma vitoria no grupo C. Na tarde do último domingo, dia 22, a seleção de Pau D´arco suou para empatar fora de casa a seleção de Cumaru do Norte por 1 a 1 - gol de Fábio para Cumaru e Zezé para Pau D´arco. Com isso, Pau D´arco é líder com dois pontos, Redenção e Cumaru ficam com apenas um ponto no G.C. 

Xinguara estreia com vitoria por 3 a 0. 

GRUPO B - Sem dificuldades, Xinguara venceu Sapucaia por 3 a 0, com gols do experiente Cafu, Emanuel e Junior Ere na estréia da Copa Extremo Sul Pará de seleções de 2013, no estádio Jota Santos, em Xinguara, na noite do último sábado, dia 21. Com isso, a seleção de Xinguara pega a liderança do Grupo A com três pontos ganhos. Sapucaia fica com 0 e Água Azul do Norte ainda vai estrear no Copa Extremo Sulparazão 2013. 

PRÓXIMOS JOGOS. 

3ª. Rodada. 
Domingo, 29/09/13. Grupo A – Água Azul do Norte x Xinguara. 16h. 
Domingo, 29/09/13. Grupo B – Rio Maria x Floresta do Araguaia. 16h. 

4ª. Rodada. 
Domingo, 06/10/13. Grupo A – Sapucaia x Água Azul do Norte. 16h. 
Domingo, 06/10/13. Grupo B – Rio Maria x Bannach. 16h. 
Domingo, 06/10/13. Grupo C – Pau D´arco x Cumaru do Norte. 16h. (Fonte: carajasesportivo.blogspot.com / texto e fotos: José Augusto)


Nenhum comentário: