BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Bannach vence Floresta e Xinguara empata com Água Azul na penúltima rodada da Copa Extremo Sul Pará 2013.


Seleção de Xinguara classificada para as Quartas de 
Final da Copa Extremo Sulparazão 2013




















Dois jogos movimentaram a penúltima rodada da Copa Extremo Sul Pará de seleções 2013. 

No último sábado, 19, às 19h, no estádio J. Santos a seleção de Xinguara empatou com Água Azul do Norte, após está perdendo pelo placar de 2 a 0, gols de Edinho e Caíque. O empate xinguarense veio logo depois com gols de Neinha e Denis, mas faltou pouco para a equipe perder a invencibilidade na Copa Extremo Sul Pará de Seleções. 

Xinguara está classificada para as quartas de final da competição com três vitorias e um empate, alcançando a liderança do grupo “A” com oito pontos. A equipe Xinguarense poderá ter Rio Maria ou Bannach na próxima fase da Copa Extremo Sulparazão. Já Água Azul do Norte medirá forças contra Sapucaia e lutar pela classificação no próximo domingo, dia 27, em Xinguara. 

Bannach vence Floresta. 

O destaque foi a seleção de Bannach que desbancou a favorita Floresta do Araguaia pelo placar de 1 a 0, com gol de Mailson, na tarde do domingo, 20, as 16h, no estádio Bannacão. 

Bannach poderá encerrar sua participação na competição com apenas uma vitoria em quatro jogos disputados. Além disso, Bannach alcançou quatro pontos no grupo “B” e colou com Rio Maria que também tem quatro pontos. 

Rio Maria permanece em segundo do grupo pelo critério de saldo gols, com dois positivos contra cinco negativos de Bannach. A equipe Riomariense marcou seis e sofreu apenas quatro, enquanto que Bannach sofreu oito e marcou apenas três.

Próximos jogos: 
Rio Maria e Floresta do Araguaia, às 16h, no estádio Florestão. 
Água Azul do Norte e Sapucaia, às 16h, no J. Santos, em Xinguara (Fonte: carajasesportivo.blogspot.com / texto: José Augusto / fotos: Edmar Brito)     

Nenhum comentário: