BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

GESTORES DE BODÓ, SANTANA DO MATOS E LAGOA NOVA SE REUNEM COM REPRESENTANTES DA CRUZ VERMELHA E NEONERGIA E FIRMAM NOVAS PARCERIAS

 Representantes da AÇÃO CRUZ VERMELHA - NÚCLEO DE PROJETOS, e da NEOENERGIA, estiveram reunidos ontem (01), com os Prefeitos da cidade de Bodó, Francisco Santos de Sousa "Tinhá",  de lagoa Nova, João Maria Assunção, e a Prefeita de Santana do Matos Lardijane Ciríaco. O encontro aconteceu no auditório Silvestre Soares (Prefeitura de Bodó), e além dos Prefeitos participaram também os Secretários Municipais.
Segundo Gabriela e Erizangela Santos (representantes da NEOENERGIA), o objetivo da referida reunião foi para apresentação do projeto “Sorriso no Campo", que irá trazer até os três municípios ações voltadas para a saúde bucal, de média e alta complexidade, cirurgias, próteses detecção do câncer bucal, entre outros..
Os representantes da Cruz Vermelha foram muito solícitos e pretendem expandir os trabalhos voluntários dentro dos referidos municípios.
Na reunião também foi decidido sobre alguns cursos que virão para os municípios na parceria do BNDS, como o de Pedreiro, Gastronomia, Turismo, Artesanato, Associativismo, Corte e Costura e outros.
Os Prefeitos decidiram que vão aderir ao projeto, Lardijane Ciriaco e João Maria Assunção em suas falas se mantiveram dispostos a apoiarem o referido projeto em seus respectivos municípios. E o Prefeito de Bodó, "Tinhá", deixou bem claro em seu discurso que  qualquer curso ou  capacitações que venham beneficiar e acrescentar novos conhecimentos a população bodoense, será bem vindo e apoiado por ele enquanto gestor do município.

OBS: Essas ações estão sendo realizadas nos municípios que têm os Parques Eólicos instalados.


                                     João Maria, Lardijane e Tinhá.

                   

Nenhum comentário: