BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Rio Maria: Presidente da FPF faz reunião com lideranças das Ligas Esportivas do Extremo Sul do Pará em Xinguara.



O evento aconteceu na tarde da quinta-feira, dia 10, às 14h, no plenário da Câmara Municipal de Xinguara. 

O Presidente da Federação de Futebol, Antônio Carlos Nunes de Lima visitou região do extremo sul do Pará, e realizou uma grande reunião com os presidentes das ligas esportivas do extremo sul do estado. 

Presidente da Liga de Xinguara, FPF, Cel. Nunes e Presidente da Liga de Redenção.

O evento foi realizado na tarde da quinta-feira, dia 10, por volta das 14h, no plenário da Câmara Municipal de Xinguara. Estiveram presentes presidentes das Ligas Esportivas de Água Azul do Norte, Rio Maria, Redenção, Sapucaia e Xinguara, Presidente da Federação de Futebol, Antônio Carlos Nunes de Lima, Prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, Secretario de Esportes de Xinguara, Nilton Abreu, Secretário de Governo de Rio Maria, Eráclito Gesuino e lideranças sociais e esportivas da região. 

Adelton Carneiro e Antônio Carlos da LERMA estavam presentes no evento com o presidente da FPF

Na oportunidade o presidente da FPF oficializou a homologação da 13ª Copa Extremo Sul Pará de seleções 2013, coordenado pela Liga Esportiva de Redenção (LER), através do presidente Vilson Barbosa Cabral que contará com apoio da ligas esportivas de Água Azul do Norte, Bannach, Cumaru do Norte, Floresta do Araguaia, Pau D´arco, Rio Maria, Redenção, Sapucaia e Xinguara. 

Secretário de Governo Eráclito Gesuino marcou presença na reunião da FPF

O presidente da FPF entregou alvará de licença de funcionamento para os presidentes das ligas esportivas da região que estavam presentes na reunião e lamentou a ausência dos demais representantes das entidades quem compõem o extremo sul do estado do Pará. 


Cel. Nunes, Osvaldinho, Eráclito Gesuíno com representantes das Ligas do Extremo Sul do Pará. 
 
O evento foi marcado pela ausência dos representantes das ligas de Bannach, Conceição do Araguaia, Cumaru do Norte, Ourilândia do Norte, Tucumã, Pau D´arco, São Félix do Xingu e Santana do Araguaia. (Fonte: carajasesportivo.blogspot.com / texto: José Augusto) 

Nenhum comentário: