BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sábado, 30 de novembro de 2013

Ele viu tudo Bode ajuda polícia a prender bandidos


A Polícia Civil de São Caetano, no Agreste de Pernambuco, deparou-se com uma história no mínimo inusitada nesta quinta-feira (28). Dois homens foram detidos em um posto de gasolina na BR-232, após a denúncia de que eles teriam furtado um bode. Ao chegar ao posto, os policiais encontraram o animal e prenderam os suspeitos.

O dono do bode informou à polícia que os bandidos teriam abandonado um veículo em uma estrada. No local, foi encontrado o carro que teria sido roubado de um feirante momentos antes, na BR-232, em Caruaru, também no Agreste.

Após investigação, a polícia descobriu que os dois homens, juntamente com uma terceira pessoa, que conseguiu fugir, teriam interceptado o carro do feirante, que seguia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, com destino ao Recife. Os três suspeitos sequestraram a vítima, levando a mercadoria e o veículo. A polícia informou que o homem foi deixado entre as cidades de Agrestina e Altinho. Já a carga foi localizada na zona rural de Altinho.

Ainda segundo a polícia, após terem praticado o crime, os suspeitos seguiram com o veículo para o município de São Caetano e lá teriam furtado o bode. Já na delegacia, os policiais entraram em contato com o comerciante que havia sido assaltado. Ele compareceu à unidade, prestou depoimento e reconheceu um dos suspeitos.

Os dois assaltantes foram encaminhados para o presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, e devem responder pelos crimes de furto, assalto e formação de quadrilha.

Nenhum comentário: