BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CERRO CORÁ: Ex Sanfoneiro da banda SÓ O Mii sofre grave acidente de moto

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Jean Souza (Link nesse blog)
O músico cerrocoraense LÚ SANFONEIRO, ex-instrumentista do Forrozão Só o Mii, sofreu um grave acidente motociclístico na noite deste sábado (22) no município de Cerro Corá. Segundo informações, Lú sofreu traumatismo craniano e está internado em estado grave na capital do estado.
Ultimas informações a respeito do quadro de saúde do amigo Lu, se dão que os familiares depois de muito empenho conseguiram no inicio da noite deste domingo(23) uma vaga na UTI do hospital Walfredo Gurgel, mas a situação do paciente não é muito confortável, ele já teve vários problemas, e ficará em observação medica.

Os familiares não tiveram muitos detalhes do acidente na qual Lú foi vitima, sabe-se que ele estava indo para residencia dos sogros na serra de Santana, e foi encontrado caído vitima de queda de sua moto, essa é a informação, ele foi conduzido para o hospital de Cerro Corá onde recebeu os primeiros atendimentos e uma equipe da Samu prestou os demais atendimentos e seu recolhimento para Natal, essa foi a informação nos passada.

 
Deus há de te proteger amigo.

Nenhum comentário: