BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sábado, 22 de fevereiro de 2014

PREFEITO DE BODÓ APRESENTA MENSAGEM ANUAL DAS SUAS AÇÕES NA CÂMARA MUNICIPAL







Na noite desta quinta-feira, 20, foi realizada a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Bodó (CMB). Na sessão, o prefeito do município, Francisco Santos de Sousa, "Tinhá", fez a leitura da mensagem anual do poder executivo diante dos 09 vereadores e da presença de secretários(as),municipais, de autoridades e da população bodoense.
O prefeito destacou as ações desenvolvidas em 2013 e ressaltou o importante papel da sua equipe gestora e da sociedade em contribuir com a condução da sua gestão.
A leitura proferida pelo chefe do executivo apresentou a prestação de contas da sua administração no primeiro ano, todas as dificuldades enfrentadas e as conquistas adquiridas. O Prefeito Francisco Santos de Sousa, apontou ações do PAC, que tanto beneficia a agricultura familiar em todo o município.
O serviço da saúde pública, a educação e assistência social, e as demais áreas continuam atendendo com dignidade aos usuários. Na administração de "Tinhá",
o reconhecimento do trabalho do servidor foi realizado, ele faz questão de deixar claro em todas as suas falas. O profissional da rede pública de ensino foi estimulado através da sua valorização salarial. Foi cumprido o compromisso de implantar o aumento salarial dos professores.
Na mensagem o Prefeito mostrou a preocupação e o zelo para com a prefeitura e com o dinheiro público. De acordo com o Prefeito os projetos para o ano de 2014 estão prontos e serão realizados com todo o cuidado para beneficiar toda a população. concluindo "Tinhá" agradeceu aos vereadores pela parceria e falou que precisava continuar na luta buscando o melhor para os munícipes, e que esperava contar sempre com todos. Agradecendo a Deus por tudo, o Prefeito finalizou sua mensagem anual.

Nenhum comentário: