BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA: Jogos Universitários reunirão equipes do PA e TO

De 15 a 18 de novembro será realizada a 9ª edição dos Jogos Universitários de Conceição do Araguaia (Jucas), mobilizando mais de 25 equipes de várias Instituições de Ensino Superior. Além das competições esportivas, o evento terá uma programação cultural.
A abertura será na quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República, a partir das 19 h, na Escola Municipal Aparecida Rosa. Além de atrações musicais haverá o concurso Garota e Garoto Jucas. Nos dias 16, 17 e 18 será realizada a programação esportiva.
Estão inscritas equipes dos municípios de Conceição do Araguaia, Xinguara e Redenção, no Pará, e de Couto de Magalhães e Colinas, no Tocantins. Haverá jogos nas modalidades handebol e futsal, na Arena Society, além de provas de natação, na piscina do Campus da Universidade do Estado do Pará (Uepa), e jogos de vôlei e queimada.
Os participantes também poderão passar pelo “Perguntados”, um jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais.
Serviço: 9º Jogos Universitários de Conceição do Araguaia (sul do Pará), de 15 a 18 de novembro, na Escola Municipal Aparecida Rosa, na Arena Society e no Campus da Uepa. Mais informações pelo fone (94) 3421-3131. (Dayane Baia)

Nenhum comentário: