BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Copa Sul Pará: Com pênalti perdido Rio Maria e Bannach ficam no empate que é bom para os visitantes!



Os torcedores marcaram presença. 


Agora, Bannach tem mais chance de garantir o acesso à próxima fase. 

A seleção de Bannach começou mal na sua caminhada em busca do acesso à próxima fase da Copa Sul Pará. Na tarde deste domingo, jogando no Estádio Aranhão, em Rio Maria, apenas empatou por 0 a 0, com a seleção de Rio Maria e terá que vencer fora de casa para garantir três pontos.

Para a seleção de Rio Maria, mais uma vez deixou escapar a chance de uma simples vitória, jogando nos seus domínios e não poderá garante o acesso a próxima fase da competição. O duelo que acontece neste domingo, às 16 horas, foi de deixar todos os tecedores orgulhosos, com o futebol arte da garotada, do técnico branco, que deu trabalho para os veteranos da seleção de Bannach, que faziam muitas faltas violentas. Com o apoio do seu torcedor, a seleção de Rio Maria começou o jogo com tudo, dando trabalho para o time adversário.

A chance mais clara do primeiro tempo, foi do atacante Gean de Bannach que limpou dois marcadores e o goleiro e chutou para fora.


Mais pressão Rio Mariense!

A seleção de Rio Maria voltou com força máxima no segundo tempo, foi pra cima, busca dos seus gols. Logo nos primeiro minutos, Jordiney (Eto´o) foi expulso por cometer falta violenta em Fabinho.

Com o passar do tempo, a partida foi ficando mais violenta. Em casa, Rio Maria tentava ir para cima fazer o gol, mas Bannach bem fechado se segurava e apostava nos contra-ataques para tentar fazer o gol da vitória.

Quase no final, Rio Maria teve uma chance muito boa de decretar a vitória. Após França cometer um pênalti em Willian, na discursão com o arbitro, Dudé foi expulso, mas antes de deixar o campo, Dudé chegou ao ouvido do goleiro da seleção de Bannach e deixou algo que poderia mudar a historia do jogo.

Nesse momento, Agnaldo já havia com a bola nas mãos, para cobrar a penalidade, e ao cobrar o goleirão defendeu para tristeza dos torcedores de Rio Maria. No apito final, com muitos cartões amarelos e vermelhos para Bannach, o jogo ficou no 0 a 0 para os dois lados.

O resultado é ruim para a seleção de Rio Maria que deixou escapar três pontos que seriam essencial e bom para a seleção de Bannach que agora tem mais chances de se classificar para a próxima fase da Copa Sul Pará de seleções.

Nenhum comentário: