BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Caminhão incendeia após apresentar problemas elétricos, neste domingo em Currais Novos.





Por Sd PM J. Júnior
Fotos: Sd PM J. Júnior
Nesse domingo por volta das 20:00h, um caminhão de placas NGQ-1463 carregado com panelas de alumínio estava indo para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, quando apresentou problemas elétricos, na BR 227 KM 174, próximo a Currais Novos, vindo a incendiar. Segundo o motorista Isaias Pereira Sobrinho, de 38 anos, o veículo apagou todas as luzes e começou a fumaçar. Rapidamente retirei o cabo da bateria, porém as chamas já consumiam o painel, tentei apagar com o extintor, mas não deu tempo, tudo foi muito rápido, disse o motorista, transtornado.
Além do caminhão, uma moto Honda Brós 150 cc, que estava na caçamba também foi consumida pelas chamas. O motorista disse que estava fazendo um favor a um amigo levando a moto da cidade deMossoró para o a cidade de Fortaleza.
A Polícia Militar foi acionada, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, ambas fizeram o isolamento da área e como nossa cidade não dispõe de uma unidade do corpo de bombeiros a única solução foi esperar o fogo consumir os veículos envolvidos.


Nenhum comentário: