BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Copa Sul Pará: O Salvador mete a mão, Bannach sofre, mas vence e afunda a seleção de Rio Maria.


Com um toque salvador Bannach conquista os três pontos, e segue rumo ao sonhado titulo do Copão Sul Pará.

Em partida marcada pelo equilíbrio, a seleção de Bannach venceu Rio Maria por 1 a 0, neste domingo, no Bannacão. Gol marcado por Willian, o gol da classificação, Com o resultado, a Estrelada, chegou aos quatro pontos, e agora se mantém vivo rumo ao titulo. Já a seleção de Rio Maria caiu mais uma vez, e pela segunda vez amarga mais uma desclassificação da Copa Sul Pará, justamente na primeira fase.


Primeiro tempo, equilibrado. Mas Bannach superou Rio Maria.

O confronto dos desesperados, que poderia sentenciar uma desclassificação das duas equipes da Sulparazão, começou equilibrado. Mesmo precisando da vitória para respirar na competição, as duas equipes se lançavam ao ataque, mas também demonstravam clara preocupação com o setor defensivo. Como jogava no Bannacão, a seleção de Bannach tentava tomar a iniciativa da partida, mas quem começou ameaçando em todo o primeiro tempo foi a seleção de Rio Maria, que não soube explorar com maestria os contra-ataques.

Os jogadores de Rio Maria, em tarde inspirada, colocou Naldinho, na frente por varias vezes, que não conseguia aproveitar. No entanto, em um lance claro de gol no primeiro, a defesa de Bannach fez pênalti, mas o Salvador, não marcou, talvez por estar muito distante do lance ou por pressão da partida. A seleção de Rio Maria pouco produziu com Xuruca na frente, a equipe não conseguiu marcar um gol no primeiro tempo, terminado em 0 x 0. Quem deu show na partida foi o Salvador com uma chuva de cartões amarelos para Rio Maria, mostrando assim, certo desequilíbrio na partida.


O gol salvador saiu no segundo tempo.

Do meio para o fim, a seleção de Bannach se acertou e passou a tomar conta do jogo. Bannach tentou por varias vezes, e de tanto insistir, a Estrelada abriu o placar. Willian recebeu uma bola alçada na área, e marcou, em vacilo da defesa de Rio Maria. Por varias vezes Eto´o fazia faltas duras, mas o Salvador não teve coragem de mostrar o cartão com a pressão de Dudé. O técnico branco fez mudança, no time, mas não conseguiu estragar a festa, que ficou em Bannach.


Muita reclamação com o Salvador, mas não adiantou.

No final da partida a torcida e jogadores reclamaram com o juizão, mas não adiantava mais nada. A seleção de Bannach, agora esta classificada e Rio Maria esta fora da Copa Sul Pará.

Nenhum comentário: