BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Copão: No dia das Crianças, Rio Maria bate Cumaru e assume a liderança do grupo na Copa Sul Pará.


Seleção de Rio Maria fez 2 a 1 e ficou mais próxima da próxima fase.

Em um dia especial com clima frio, pelo dia das Crianças, a seleção de Rio Maria é quem queria presentear os pequeninos. E conseguiu. Com um futebol irretocável, principalmente no primeiro tempo, o Rio Maria não deu chances para o adversário e derrotou o América-RN por 2 a 1, em partida válida pelo Copão Sul Pará.

Com a vitória, Rio Maria assume a liderança, chegando aos quatro pontos, enquanto o time de Cumaru permanece com três pontos, conquistado em casa. Na próxima rodada, o Cumaru recebe Bannach, às 16h, no Queixadão, enquanto a seleção de Rio Maria folga neste final de semana.

E querendo fazer a sua parte na festa do dia das Crianças, o time do técnico Branco começou pressionando e partindo para cima, chutando a gol, sem deixar Cumaru praticamente tocar na bola e sequer sair do seu campo de defesa.

Tal pressão não demorou para se refletir em gol. Logo aos onze minutos, Naldinho recebeu a bola alçada na área e mergulhou, se antecipando à marcação e, de cabeça, acertar o canto do goleiro, que não alcançou.


Mais adrenalina no segundo tempo!.

A seleção de Rio Maria voltou para o segundo tempo com o mesmo pique, sem diminuir o ímpeto ofensivo. Mas, aos poucos, a equipe Riomariense pareceu ter cansado e passou a atacar menos.

Consequentemente Cumaru cresceu em campo e até chegou mais ao ataque. E deu certo, aos 28 minutos, Rio Maria dormiu no ponto, e Edmar esperto, cabeceou a bola para o fundo da rede do goleiro Erizon.

Percebendo a mudança da trajetória da partida, o técnico Branco ousou e colocou o Rio Maria para cima, tirando algumas peças para a entrada de Gilmar, Isaias e do atacante Xuruca. Só que do outro lado, Cumaru também mexeu, mas acabou não dando sorte. Aos 44, Em boa jogada pela direita, em uma bola alçada na área, Xuruca apenas empurrou de cabeça para o gol, no vacilo do goleiro de Cumaru.

Na próxima rodada, Cumaru recebe Bannach, as 16h00min, no estádio Queixadão. Já Rio Maria folga. Neste jogo tanto a estrelada Bannach como Cumaru precisam da vitoria para garantir uma vaga na próxima fase da Copa Sul Pará.

Classificação Grupo “B”

1º. Rio Maria – 04 pts.
2º. Cumaru – 03 pts
3º. Bannach – 00 pts.

Proximos jogos.

Cumaru x Bannach - 17/10
Bannach x Rio Maria - 24/10
Bannach x Cumaru - 7/11

Nenhum comentário: