BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parazão 2011: Com goleada PFC detona o Redenção no Rosenão.


Uma verdadeira chuva de gols; foi assim a abertura da Fase Classificatória do Campeonato Paraense da Futebol Profissional. Dos três jogos realizados na tarde-noite de terça-feira (12), o placar mais expressivo foi em Parauapebas, onde os donos-da-casa, em partida válida pela chave A, golearam por 7 a 0, o Redenção Esporte Clube. Os gols foram anotados através de Edilson (2), Ró (2), Lima, Clóvis e Hélcio.

Na próxima rodada, domingo (17/10), o Alviverde da Amazônia receberá em casa, na Arena Serrinha, o time do Gavião Kiykategê (de Marabá), enquanto que o Parauapebas folgará na tabela.

Pela chave B, jogando dentro de seus domínios, o Abaeté levou um susto, mas conseguiu vencer de virada o Bragantino pelo placar 4 a 1. Rodriguinho marcou pelo Bragantino e pelo Abaeté marcaram Leandro Cearense (3) e Tetê.

Na próxima rodada, domingo (17/10), teremos o clássico da pinga entre Abaeté e Vênus, no estádio Humberto Parente, em Abaetetuba, enquanto que o Bragantino folgará na tabela.

Na chave C, o São Francisco estreou mal na competição ao ser derrotado pelo placar de 2 a 1 diante do Izabelense. O único gol do azulão santareno foi anotado através de Tinha. Já pelo Izabelense, os gols foram marcados através de Ari e Kévson.

Na próxima rodada, domingo (17/10), o Izabelense receberá em casa, no estádio Edilson Abreu, o Vila Rica, enquanto que o São Francisco folgará na tabela.

Artilheiros - 3 GOLS: Leandro Cearense (ABAETÉ); 2 GOLS: Edilson e Ró (PARAUAPEBAS); 1 GOL: Tetê (ABAETÉ), Rodriguinho (BRAGANTINO), Ari e Kévson (IZABELENSE), Lima, Clóvis e Hélcio (PARAUAPEBAS) e Tinha (SÃO FRANCISCO).

Nenhum comentário: