BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eleições 2010: Carreata gigante une povo de Rio Maria à caravana da Coligação Juntos com o Povo.

Aproximadamente 200 veículos em quase três horas de carreata, demonstração de apoio do povo de Rio Maria a Simão Jatene.



A candidatura de Jatene arrebatou uma multidão em carreata pelas ruas de Rio Maria.

Cerca 200 carros e aproximadamente 100 motos, participaram da carreata da Coligação Juntos com o Povo na tarde de sábado (16), em Rio Maria.
A carreata mobilizou toda a cidade. Por onde passaram os deputados da coligação, receberam o carinho da população.




Durante quase três horas a carreata percorreu as principais ruas da cidade

Durante quase três horas a carreata percorreu as principais ruas da cidade. A carreata fez parte da extensa programação dos deputados que apóiam o candidato Simão Jatene.

A comitiva composta por Flexa Ribeiro, Zequinha Marinho, Mario Couto e Tetê chegou ao município por voltas das 16h00min, quando participou de uma grande carreata pelos bairros de Rio Maria.

A programação de Flexa Ribeiro e dos deputados em Rio Maria refletiu a popularidade de Jatene no município. Durante a carreata, todos receberam demonstrações de apoio e carinho da população.


Flexa e os deputados agradeceram o carinho do povo Riomariense

Após a carreata, Flexa Ribeiro e os demais deputados deixaram os agradecimentos ao povo de Rio Maria e pediram voto de confiança ao candidato Simão Jatene.
Participaram da carreata com o Senado Flexa Ribeiro, Mario Couto, Zequinha Marinho, e a deputada Tetê.

Também comparceram lideranças de Redenção, Mario Moreira e Vagner Fontes de Xinguara Osvaldinho Assunção e Bannach Gê Fernandes. As lideranças de Rio Maria também marcaram presença na grande carreata, Paulinho da Auto Peças, Marquinho do Moto Stop, Dair Ferreira e lideres do PMDB de Rio Maria.

Nenhum comentário: