BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sul Pará: No fim, Cumaru despacha Bannach e esta praticamente classificada.

Com um gol no fim, e uma atuação aplicada, Cumaru bate Bannach e garante vaga antecipada na proxima fase da Copa Sul Pará.

Um time determinado e consistente. Este foi a seleçao de Cumaru que superou o a estrelada Bannach por 1 a 0, neste domingo, no Queixadão. Mesmo com um time limitado, o Cumaru mostrou muita aplicação e conseguiu uma bela vitória frente Bannach. Um gol no final do segundo tempo, a inspirada Cumaru fez a diferença. A equipe de Edmar passou a assumir a liderança isolada da competição, alcançando uma vaga no Sul-Paraense 2010.

Mesmo sem brilho, Bannach fez a diferença na primeira etapa

Nos primeiros minutos a seleçao de Bannach mostrou que seu esquema não seria defensivo chegando varias vezes ao gol do goleiro de Cumaru. Entretanto, a equipe não conseguia marcar, o time parecia cansado dentro de campo, Bannach não mostrava o brilhantismo, mesmo jogando fora de casa e mesmo sem aquela velha garra a equipe de Geraldo e Cia fez diferença no primeiro tempo.

Cumaru decreta a classificação na etapa complementar final.

No segundo tempo, a seleção de Cumaru começou com tudo. E aos poucos, conseguia ficar cara a cara, mas não conseguia marcar com boas defesas do goleiro adversario. Cumaru se recuperaria no ultimo lance da partida. Em um vacilo da seleção de Bannach, os jogadores de Cumaru não dormiu no ponto, e marcou um gol na final da partida. Fora de casa Bannah já amarga um espate e uma derrota, resultado ruim para a equipe de Geraldo que agora, tem por obrigação ganhar os dois jogos que ainda restam em seus dominios.

Classificação Grupo “B”
1º. Cumaru – 06 pontos.
2º. Rio Maria – 04 pts.
3º. Bannach – 01 pts.

Proximos jogos.
Bannach x Rio Maria - 24/10
Bannach x Cumaru - 7/11

Nenhum comentário: