BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Prefeitura e DETRAN sinalizam Lagoa Nova

A Prefeitura de Lagoa Nova (foto1), preocupada com os inúmeros casos contabilizados nos últimos meses de acidentes de trânsito na zona urbana, promoveu ao lado do DETRAN uma séria de medidas para que se pudesse erradicar ou senão pelo menos diminuir os casos mais graves de problemas envolvendo o trânsito local.
Uma das providencias foi à sinalização e implantação de redutores de velocidade (Tipo gelo baiano) em diversas vias. Para o prefeito Erivan Costa (foto 2), esta medida trará um pouco mais de calmaria e paz no trânsito da cidade, que hoje tem pouco mais de 13 mil habitantes e já é considerado um trânsito de grande fluxo. “A maioria dos veículos do nosso município são motocicletas que cortavam às vezes a nossa cidade de forma rápida e muitas delas violentas e em alguns momentos com resultados finais trágicos para muitas famílias”, destacou o prefeito.
Além de sinalizar as ruas centrais, foram feitas ações de igual teor no bairro Jesus Menino e no Sítio Clavinote que hoje já é praticamente da zona urbana.

Nenhum comentário: